top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa: SHBR | Fotos: Tzion Escritório

6ª ETAPA DO RANKING DA SOCIEDADE HÍPICA DE BRASÍLIA ANIMA AS MANHÃS DESTE FIM DE SEMANA

No último final de semana, a Sociedade Hípica de Brasília promoveu a 6ª etapa do seu ranking, um evento que, como de costume, reuniu não apenas os sócios do clube, mas também amigos vindos de outras hípicas. Uma oportunidade única para competir e, ao mesmo tempo, fortalecer os laços na comunidade equestre, os participantes envolvidos na paixão pelo esporte e afeição por seus parceiros equinos fiéis.

Fotografia: Tzion Marketing

Nas manhãs de sábado e domingo se desdobraram em provas na pista principal de areia, que foi inaugurada recentemente após uma reforma meticulosa. A Sociedade Hípica de Brasília se esforçar em buscar o melhor para seus atletas, e o piso da pista, fornecido pela Alat Horse, uma empresa especializada em pisos tecnológicos para pistas hípicas, é um reflexo desse compromisso com a excelência.

O evento, mais uma vez, contou com a participação de amigos e entusiastas do hipismo, em um ambiente propício para compartilhar experiências e conhecimentos. O espírito esportivo e a camaradagem eram palpáveis, reforçando a confiança da Sociedade Hípica de Brasília como um lugar onde a paixão pelo hipismo se une à excelência esportiva.

Fotografia: Tzion Marketing

A Sociedade Hípica de Brasília agradece a todos os que prestigiaram este evento, reforçando o compromisso com o hipismo e fortalecendo os laços da comunidade. Nos encontraremos novamente na próxima semana, quando o clube recebe o Campeonato Brasiliense de Amazonas 2023. Até lá, que o espírito equestre continue a brilhar!

Texto por: Tzion Marketing

75 visualizações0 comentário
bottom of page