top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa: SHBR | Fotos: Tzion Escritório

8ª ETAPA DO RANKING MARCA FIM TRIUNFAL DA TEMPORADA 2023 NA SOCIEDADE HÍPICA

Neste último fim de semana, a Sociedade Hípica de Brasília celebrou o grandioso encerramento da temporada 2023 com uma emocionante 8ª etapa do ranking. Uma jornada repleta de emoções, saltos extraordinários e momentos que ficarão marcados na história do hipismo da SHBr.



A sexta-feira começou a festa no final da tarde, estendendo-se pela noite com um buffet especial. A atmosfera estava impregnada de antecipação pelo que o sábado reservava.

O sábado começou com o brilho do sol e um delicioso café da manhã, preparando a todos para o dia repleto de competições finais e reconhecimentos. Entre os protagonistas das premiações, destaca-se a atuação impressionante de José Cabral Neto, que não apenas brilhou nas competições, mas também levou várias TVs para casa como premiações, destacando-se como um dos grandes destaques desta temporada.

A emoção atingiu seu ápice quando o presidente da Hípica, Sérgio Goulart Afonso, subiu ao pódio para homenagear a equipe dedicada do clube. As premiações foram momentos de reconhecimento e celebração, onde o presidente, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão pelo esforço e dedicação de todos.

Esta temporada foi realmente incrível, marcada não apenas por saltos impressionantes, mas também por uma comunidade equestre unida, dedicada e apaixonada. Cada cavaleiro, cada espectador, cada membro da equipe contribuiu para o sucesso deste ano.


A Sociedade Hípica de Brasília agradece a todos que passaram por essa temporada tão especial e já aguarda ansiosamente as emoções que a próxima temporada trará. O hipismo continua a brilhar na SHBr, onde a paixão pelo esporte e a busca pela excelência são celebrações contínuas.

83 visualizações0 comentário
bottom of page