top of page
Buscar
  • Foto do escritorTzion Marketing

ENCERRAMENTO EMOCIONANTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 63 ANOS DA SHBR COM A PROVA CARRO/CAVALO

O último dia das festividades na Sociedade Hípica de Brasília foi marcado por um encerramento emocionante e animado, com a prova Carro/Cavalo que fechou com chave de ouro o CSIe 63º Aniversário de Brasília e o Campeonato Brasiliense de Senior, Senior Especial, Master e Cavalos Novos 2023. O clube, em parceria com a RAM, proporcionou uma experiência única ao disponibilizar veículos lançamentos da marca durante o fim de semana de competição.

Foto: Tzion Marketing

A prova, realizada em meio a uma atmosfera de entusiasmo e torcida fervorosa, trouxe uma dose extra de diversão e emoção para os participantes e espectadores. Os competidores demonstraram coragem e habilidade enquanto desafiavam os obstáculos em uma competição que também contou com a presença das video cacetadas, garantindo risadas e momentos memoráveis.

O grande destaque da prova foi a dupla imbatível formada por Lucas Sarkis & Caju, com o condutor do veículo Gemerson Pereira, que levaram o primeiro lugar, deixando a torcida em delírio com sua performance incrível.

O segundo lugar ficou nas mãos de Gabriela De Melo Vieira & Channel G, com o condutor Jean Marc Sublon, que apresentaram a segunda melhor performance da competição, seguidos em terceiro lugar por Lucas Felipe L. Basílio & Zap Asa, com o condutor Capitão Bourguion.

Assim, encerraram-se as comemorações dos 63 anos da Sociedade Hípica de Brasília, ao lado de todos que contribuíram para a história deste clube notável. A paixão pelo hipismo e o compromisso com a excelência continuam a brilhar, renovando a energia para os desafios e as conquistas que o futuro reserva.

A Sociedade Hípica de Brasília agradece a todos os envolvidos por tornarem esses momentos especiais possíveis e por serem parte fundamental desta jornada.

Matéria: Tzion Marketing

56 visualizações0 comentário
bottom of page